quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Auto Show Premium

 
 
O F-TYPE é o verdadeiro carro esporte da Jaguar. O mais novo modelo de toda a ilustre linhagem, oferecendo um visual inovador, uma sensação única de direção e um desempenho inigualável.

O Land Rover mais dinâmico de todos os tempos
Ágil e responsivo, o novo Range Rover Sport é, acima de tudo, um carro para o condutor.


 
O Série 3 GT traz mais praticidade a uma das linhas mais vendidas da marca, pela adição da quinta porta e o porta-malas com capacidade de 520 a 1.600 litros. Traz bancos dianteiros esportivos com ajuste elétrico, teto solar panorâmico, sistema multimídia (com toca-DVDs, navegador, tela de alta resolução de 8,8 pol e câmera de ré), sistema de áudio com nove alto-falantes e novo sistema de comandos IDrive com função de toque no dispositivo e reconhecimento de sinais e letras.


O Peugeot 308 CC (de Cupê Cabriolet) tem teto rígido que abre ou fecha (eletronicamente) em 20 segundos, segundo a marca – quando fechado, tem desenho que remete a um cupê. Seu motor é o 1.6 THP (turbo), de 165 cavalos e 24,5 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de seis velocidades – conjunto já encontrado nos outros importados da marca, como o cupê RCZ e o crossover 3008. Segundo a marca, seus dados de desempenho registram aceleração de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e velocidade máxima de 212 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário